PROJETO DIREITO SOLIDÁRIO ENTREGA DONATIVOS – SOCIESC

Aconteceu nesta manhã a entrega dos donativos arrecadados pelo acadêmicos da 6ª fase matutina do Curso de Direito da SOCIESC.

O projeto Direito Solidário surgiu pela iniciativa destes acadêmicos, que em uma semana arrecadaram 300kg de alimentos.

Os donativos foram entregues ao projeto TORCEDOR SOLIDÁRIO (iniciativa dos torcedores do Joinville Esporte Clube), e serão distribuídos às famílias já atendidas pelo projeto.

O coordenador do projeto Torcedor Solidário, Karpanno Mello, foi ao Campus da SOCIESC receber os donativos onde explanou aos acadêmicos as ações já desenvolvidas pelo Torcedor Solidário.

A coordenadora do curso de Direito, Professora Lucia Helena de Souza Martins elogiou a iniciativa dos acadêmicos e reforçou o apoio da Instituição nesta e nas futuras ações do projeto.

A intenção dos acadêmicos de direito é realizar ações contínuas de engajamento social, de forma a materializar um dos principais objetivos do Estado Brasileiro: construir uma sociedade livre, justa e SOLIDÁRIA.

Na noite desta quinta-feira, às 20:30hs, dia 18, os acadêmicos estarão no PROGRAMA TORCEDOR SOLIDÁRIO, NA TV BABITONGA, CANAL 9 DA NET, às 20h30. Na edição de hoje também haverá a interpretação inédita do hino do JEC ao piano (executado pela também acadêmica de Direito – Daniele Haak) e Henriette Hilbrecht (saxofone).

A Comissão do Torcedor Solidário agradece de coração…

foto