Agradecimento – JEC/Torcedor Solidário

Buenas Galerinha….

Essa é minha última semana de trampo em 2012. Retorno no dia 03/01 com as baterias recarregadas para poder acompanhar meu Tricolor em 2013. Não é por menos, estaremos disputando o Campeonato Catarinense, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

Quero primeiramente agradecer a Diretoria do Joinville Esporte Clube pelas conquistas do ano de 2012 e desejar ainda mais conquistas para o ano de 2013. Quero agradecer aos profissionais da Imprensa Esportiva que tanto nos deixam informados sobre os bastidores do nosso tricolor. Pessoas como Gabriel Fronzi, Juliano Schmitd, Juca Miguel e Charles Fischer, que tive o grande prazer de conhece-los como pessoas e profissionais, inclusive somos companheiros de trabalho na TV Babitonga.

Agradecer aos meus grandes amigos que fazem parte da Comissão do Torcedor Solidário. Sem eles, não teríamos distribuídos milhares de quilos de alimentos e brinquedos para toda comunidade joinvilense que tanto necessitam. Beijos e Abraços ao meu amigo de bancada no Programa Torcedor Solidário na TV Babitonga, Karpanno, ao Julio Cesá Koch, Eduardo Mnchen, Adriana e Mário Telha, Edilson e Carla Disner, Jackson Schroeder (Xereda), Junior Teodoro, Marlon Correa (Hydroville), Maycol e Guilherme Goudinho, André Bergamaschi,Thais e Rafael Martins, Sheyla Mello, Rafael Fernandes e Carlos Verch que tanto ajudaram e contribuíram para toda Campanha.

Quero agradecer a minha esposa Fernanda Vailati e a minha filha Laura pela paciência devido minha ausência em alguns momentos para me dedicar ao Torcedor Solidário.

Agradeço aos empresários e a comunidade que nos ajudaram nas arrecadações, aos nosso amigos que jogam de 15/15 dias no Futebol Solidário para a Campanha Torcedor Solidário.

Agradeço também, ao Roger Santos e seus funcionários que nos deram uma grande oportunidade para a Campanha Torcedor Solidário para divulgar e esclarecer sobre toda a Ação Social feita pela a galera acima citada através do Programa Torcedor Solidário na TV Babitonga.

Depois de agradecer tanto, quero pedir desculpas se ofendi alguém ou qualquer coisa que tenha feito aos meus amigos da Comissão do Torcedor Solidários, aos meus companheiros de TV, a profissionais da imprensa ou até mesmo aos Torcedores do Joinville Esporte que acompanham meus comentários aqui no Portal JEC. Peço grandes desculpas, e é de coração e humildade.

Abraços e beijos a todos e que tenham  um Natal cheio de felicidade e harmonia e que em 2013 continuamos todos juntos à favor do nosso JEC, torcendo, corneteando e fazendo a solidariedade.

Vailati Junior

Oração de Agradecimento 08.03.2011